sábado, 7 de março de 2009

Tópico de abertura

Que título tosco, não? Mas não pensei em nada melhor mesmo... 

Aqui estou eu para fazer a abertura do blog. Será se vão haver visitas? 

Espero que sim, estou ansioso. Pra hoje vou ficar so com esse post chato aqui mesmo, talvez quando eu acordar post a primeira coisa do blog, ai se seguirá com um post por dia.

Nunca pensei que fosse fazer mas até achei que seria uma idéia legal. Legal? Outra palavra tosca, essa idéia vai ser é magnífica...

E que tal um textinho pra começar? Um trechinho de algo que achei por ai...

(...)
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
(...)

É isso ai... E quem quiser ver o resto é como eu digo: "É só botar no google" xD

Abraço galera...




Nenhum comentário:

Postar um comentário