sexta-feira, 20 de março de 2009

Estude muito...

Se tem uma coisa que me orgulho muito de ter conseguido é uma boa base nos estudos. Foi muito importante ter construído isso pra mim, pois com ela consegui passar facilmente em vestibulares das faculdades aqui do Maranhão. Isso me deixou extremamente realizado.

Muitas pessoas me perguntam: "Como tu faz pra ser tão inteligente?". Muitos dizem: "Tu é bom mesmo.". A minha resposta para as duas frases é sempre a mesma: "Se tu se esforçasse seria parecido ou melhor.".  Então tente sentar o rabo na cadeira e ler livros todos os dias, pelo menos 3 horas por dia, sem notar você já estará com uma vasta gama de conhecimento na sua mente.

É verdade que para chegar aonde cheguei tive que sacrificar muitas coisas: amigos, festas e principalmente noites de sono. O fato é que depois de tudo conseguido sobra tempo pra fazer o que quiser, e você não precisará passar mais um ano estudando para tentar o vestibular(apesar de eu continuar estudando para o próximo vestibular... hehe).

Cansei, estou cansado. Meus amigos ao me verem dizem: "Tu está com uma cara de cansado, o que está acontecendo?". Apenas digo: " Tentando realizar meus sonhos...". Ao fim desse ano de 2009 o destino da minha vida estará completamente traçado, poderei ser um cara cansado e feliz ou um cara arrasado e melancólico. 

Tudo está apenas em minhas mãos, na minha mente, todo o trabalho que venho desenvolvendo tem que trazer bons "frutos".

Abraços

Um comentário:

  1. Tu quer que eu pegue a toalha pra enxugar o chão, ou deixo as minhas lágrimas evaporarem?

    ResponderExcluir