sábado, 25 de julho de 2009

E se foi uma NOVA encenação?

1. Os destroços foram movidos antes de serem examinados(basicamente bloquearam uma cena de crime e destruíram todas as provas).

2. O tripé treme por 12 segundos
antes da torre começar a cair.
Como pode um tripé tremer por 12 segundos com a colisão de um avião?

3. Em todos os vídeos dos desmoronamentos podem ser vistas explosões partindo de andares bem inferiores(cerca de 20
a 30).

4. Vigas de aço foram lançadas lateralmente a distâncias de até 153m(de onde viria tanta energia?) O.o.

Já sabe de que estou falando? Vamos voltar um pouco no tempo.

PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL: centralizou-se na Europa, o povo americano nada tinha haver com a guerra, mas o governo buscava por debaixo dos panos qualquer desculpa para adentrar no combate. E conseguiu: um navio chamado Lusitânia foi enviado a território marítimo ALEMÃO, onde eram mantidos navios militares destes. E como esperado lá se vão torpedos para cima do Lusitânia matando 1200 pessoas. Tudo tramado, porque? A embaixada alemã pôs avisos no New York Times que alertavam a população para não embarca no navio por haver risco de ataque já que passaria por zona de guerra.

SEGUNDA GUERRA MUNDIAL: O Japão atacou a frota americana em Pearl Harbor, causando a participação dos EUA naquela guerra. Um dia infame, de fato, mas não por causa do ataque surpresa a Pearl Harbor. Depois de anos de revelação ficou claro que não só se tinha conhecimento prévio do ataque a PH semanas antes, como foi intencionalmente provocado. Morreram 2400 soldados fazendo a população querer guerra.

VIETNÃ: a declaração oficial de guerra contra o Vietnã pelos EUA veio a partir de um suposto incidente envolvendo o ataque de dois Destroyers americanos por barcos PT norte-vietnamitas. Somente isso foi o pretexto para um enorme aparelho de guerra. Mas, um problema aí, o ataque nunca ocorreu. Foi um evento totalmente encenado para dar desculpa para a guerra. E tem mais: a guerra nunca quis ser ganha, apenas sustentada para gerar o que você vai ver no fim.

E onde eu estava?

11/9/2001: foi o gatilho para por em prática os planos da elite implacável. Foi um pretexto encenado para guerra igual aos citados anteriormente. De fato, se 11/9 não fosse planejado seria uma exceção à regra. Foi usado para dar início a duas guerras não-provocadas e ilegais: no Iraque e no Afeganistão. E foi um pretexto, também para um novo tipo de guerra: a guerra contra VOCÊ. Destruindo a liberdade civil através do medo, limitando sua capacidade de contra-atacar.

"Se você contar uma mentira absurda e ficar repetindo-a, as pessoas eventualmente acreditarão."(Joseph Goebbels, pesquise)

São tantas contradições que não dá pra falar tudo aqui. Assista 'Wake Up Call'.

Todos os pretextos foram criados para sempre não haver dúvidas de quem eram os agressores e sempre os EUA se passarem por bonzinhos.

Fica a pergunta: Você concorda que 11/9 foi encobertado pelo governo?

Então porque o governo e a mídia mentem sobre o que realmente aconteceu?

GUERRA, é o que os donos do mundo querem:os banqueiros. Pois gera lucros enormes para eles pois força o país a pedir cada vez mais empréstimos do fundo nacional com JUROS(mas se o Fundo Nacional produz o dinheiro, de onde vem o dinheiro para pagar os juros????....).

Mais informações você pode conseguir assistindo ao documentário "Wake Up Call".

ABRAÇOS

Um comentário:

  1. Deve ser bom mesmo o documentário, mas essa do Vietnã eu não manjava mesmo. O foda é que é realmente isso aí, mas a gente vive como se fosse o que eles empurram pra nós, ridículo...

    Teoria da conspiração é o que há, nada é o que vemos.

    ResponderExcluir